Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Até aqui tem me ajudado aquele em que eu tenho crido; O SENHOR DEUS da minha salvação, eu não sou nada mas ele é tudo, o alfa e o omega, o princípio e o fim , em que eu temerei se o mais belo, forte e fiel esta comigo, o DEUS de Israel ,é o nosso refúgio, eu só tenho a agradecer ao que me deu a vida e a salvação, a paz de espírito , por isso eu digo : TODA HONRA , TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR SEJA PARA O SENHOR DEUS QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA NOS DAR O DIREITO DA VIDA ETERNA, EU NÃO SOU NADA , PORÉM ELE ME FAZ SENTIR ALGO ESPECIAL , TODO LOUVOR SEJA E É PRA ELE! AMÉM! QUE DEUS ME ABENÇOE E TE ABENÇOE, AMÉM!?EU DIGO : AMÉM!!!!!!!!

4 comentários:

  1. tudo isto é a verdade então , aceita a ele para ser transformado, e perdoado, salvo, e te ajudar como tem me ajudado! muitos podem dizer que sou algo, mas algo nas mãos de DEUS,aleluia, fquem na paz!!!

    ResponderExcluir